Perguntas frequentes

😎 VENDAS

2) Vendem para pessoa física (CPF) ou apenas empresas (CNPJ)?


Vendemos para pessoas físicas e jurídicas. Em seu cadastro, você escolhe CPF ou CNPJ. - Informe no seu cadastro, qual opção é melhor para a sua compra.




3) Qual é o pedido mínimo pela consultoria da Vianzo "FAZEMOS PARA VOCÊ"?


FAZEMOS PARA VOCÊ
Para incentivar o início de sua marca, o nosso pedido mínimo para personalizados são apenas 50 (cinquenta) peças em cores e modelos variados (óculos), caso tenha interesse em comprar apenas acessórios, acima de 100 (cem) peças.
- Fale com a nossa unidade de negócios VIANZO, especializada na consultoria de produtos personalizados e receba o seu orçamento: www.bit.ly/11-96367-7650 | www.vianzo.com.br




6) Como eu posso ter acesso ao catálogo com fotos e preços?


Para ter acesso ao catálogo, cadastre-se em nosso sistema e receba em seu e-mail. - Solicite o catálogo para o nosso time, pelo Whatsapp: 11 96367-7650




8) Quero muito ter a minha própria marca de óculos e quero contratar o serviço “FAZEMOS PARA VOCÊ”, mas preciso de uma logo/arte?


Recomendamos para profissionalização da sua marca, uma arte elaborada por um profissional. Caso contrário, é possível digitar de maneira simples, apenas o nome da marca. - Consulte a nossa sessão de ajuda e saiba mais informações na aba PERSONALIZAÇÃO.




10) Tenho urgência em receber meu pedido. Quando ficará pronto?


Comprar à distância, na modalidade online, exige paciência e prazo. A VIANZO não trabalha com taxa de urgência ou modalidade de benefícios para adiantamento de produção. Os prazos de produção são em média de 10 (dez) dias úteis, que podem ser menos ou até mais, tudo depende do volume de pedidos em produção. A personalização é um processo em várias etapas, por isso, sempre recomendamos aos nossos clientes trabalharem com planejamento e um prazo adequado para lançamento da sua marca. Para pedidos urgentes, visite uma de nossas lojas físicas e realize a sua compra presencialmente;




4) Qual o PRAZO para produção do meu pedido?


Após o fechamento do orçamento, comprovação de pagamento, aprovação da arte, enviaremos o seu pedido para a gráfica e o prazo da produção é de até 10 (dez) dias úteis. Esse prazo pode variar, dependendo dos pedidos em produção. Em caso de adiantamento ou atraso, o cliente será comunicado. - Sempre planeje com antecedência o seu pedido, pois dependendo do nosso volume de vendas, os prazos podem prolongar.




5) Como seleciono os produtos que desejo personalizar?


É preciso solicitar o catálogo de produtos para a VIANZO e enviar as imagens e quantidades dos produtos escolhidos por Whatsapp. Fale com a nossa unidade de negócios VIANZO, especializada na consultoria de produtos personalizados e receba o seu orçamento: www.bit.ly/11-96367-7650 | www.vianzo.com.br




11) Seria possível receber uma amostra de produto personalizado?


Sim. Trabalhamos com peça piloto, consulte condições com nosso time. - Fale com a nossa unidade de negócios VIANZO, especializada na consultoria de produtos personalizados e receba o seu orçamento: www.bit.ly/11-96367-7650 | www.vianzo.com.br ​​​​​​​




12) É possível uma amostra física/peça piloto da minha marca?


Sim. Consulte valores e condições com o time da VIANZO. Fale com a nossa unidade de negócios VIANZO, especializada na consultoria de produtos personalizados e receba o seu orçamento: www.bit.ly/11-96367-7650 | www.vianzo.com.br




14) Qual é o endereço do Show Room da Vianzo?


Visite-nos! Agende um horário - Nossos endereços e contatos: 🏢 Deseja visitar o nosso show room? Nossas lojas estão na região da 25 de Março, todas localizadas na Av. Senador Queirós e o show room da Vianzo está na sobreloja da Relgis, localizada em Av. Senador Queirós, 402 - Centro - São Paulo - CEP 01026-000
🕒 Atendimento com agendamento de horário: *segunda à sexta das 8h às 17h What's App: nosso horário de atendimento é de segunda à sexta, das 8h às 17h.




9) Vocês são fabricantes de óculos?


Não fabricamos produtos. Somos atacadista, distribuidor e importador. Saiba mais sobre os nossos produtos em: www.grupomarino.com.br/produtos




13) Tem fotos de óculos personalizado?


Sim, solicite ao nosso time a senha para visualizar a nossa galeria exclusiva para convidados da Vianzo ou veja alguma opções em nossa galeria pública; Fale com a nossa unidade de negócios VIANZO, especializada na consultoria de produtos personalizados e receba o seu orçamento: www.bit.ly/11-96367-7650 | www.vianzo.com.br




7) Quanto custa para eu ter minha marca própria de óculos?


Consulte o nosso time de vendas, que fará uma simulação orçamentária para você, sem compromisso. Fale com a nossa unidade de negócios VIANZO, especializada na consultoria de produtos personalizados e receba o seu orçamento: www.bit.ly/11-96367-7650 | www.vianzo.com.br




1) A consultoria da Vianzo inclui o desenvolvimento do meu plano de negócios?


Não. A Vianzo não desenvolve planos de negócios, incluindo estratégias ou ações para o negócio do cliente. O nosso serviço de consultoria é relacionado à entrega e produção de private label , personalizando óculos com a marca do cliente, ou seja, entregamos os produtos prontos para o cliente comercializá-los com sua marca.





👓 PRODUTOS

- Os óculos de sol possuem proteção contra raios UV/ UVA?


🌞😎 Todos os nossos óculos possuem total proteção contra raios UV, protegendo contra os raios ultravioletas (UVA e UVB). Possuímos um aparelho que mede a proteção UV e atesta a qualidade das lentes. Realizamos testes em amostras de nossos produtos. 🎥 Assista ao vídeo com a demonstração do teste UV em: www.facebook.com.br/grupomarino1966 Saiba mais sobre proteção UV, em nosso blog do Grupo Marino: "O que é proteção UVA ou UVA?"




- Quais são as marcas de produtos que trabalham?


Nossas linhas de produtos não possuem marcas, justamente para que nossos clientes consigam incluir suas próprias marcas e logo, valorizando o produto.




- Qual é a qualidade dos produtos?


Trabalhamos com produtos de linha economica e primeira linha. Caso tenha oportunidade, recomendamos fazer um pedido mínimo para conhecer a qualidade dos nossos produtos ou visitar uma de nossas lojas pessoalmente.




- Qual é a qualidade dos óculos para brindes?


Os óculos para brindes são produtos considerados de categoria promocional e podem ser personalizados com a marca do cliente.
São óculos injetados, material é plástico e suas lentes possuem proteção UV.




- Os produtos tem garantia?


Oferecemos garantia a todos os produtos, contra avarias ou defeitos decorrentes de fabricação, pelo período de 90 (noventa) dias, contados a partir da data de entrega do produto ao cliente, de acordo com a Lei 8.078.




- Qual é a origem de fabricação dos produtos?


Comercializamos produtos de fabricação nacional e importados, origem da China.




- Os óculos acompanham estojos?


Acessórios como estojos, flanelas e demais itens são todos vendidos separadamente, pois assim, você escolhe o modelo que mais se adequar à sua necessidade ou orçamento.




- Vocês trabalham com óculos de acetato ou injetado?


Trabalhamos com produtos injetados e acetato (óculos de chapa), consulte a disponibilidade com nosso time de vendas.




- O que são óculos com agulha?


São óculos injetados ou de chapa com um fio de metal dentro da haste. Essa “agulha” tem a função de melhorar a fixação da dobradiça, dar um acabamento melhor e facilitar o ajuste.




- O que é armação balgrife, flutuante, três peças e de parafuso?


As quatro formas de expressão dizem a mesma coisa. São denominações para armações que não possuem aro de sustentação, ou seja, as lentes são presas com parafusos na ponte e nas hastes.




- O que é óculos de chapa ou acetato?


Armação de chapa ou acetado é uma armação cujo processo de fabricação utiliza uma chapa de acetato (placa) e nela é cortado o modelo do óculos, que é moldado quase num processo artesanal. Por ser um óculos quase artesanal, é uma armação com alto custo.




- Qual o material de composição das armações e dos óculos solares de plástico?


Produtos cujo processo de fabricação utiliza material plástico derretido injetado (empurrado) dentro de um molde que dá forma ao modelo desejado.
Há muitos materias utilizados na produção de óculos, no entanto, os produtos que comercializamos são compostos por:
Aro: ABS (derivado de plástico)
Haste: ABS
Plaquetas: se houver, PVC. Em óculos de qualidade superior podem ser de silicone e são mais confortáveis.




- Qual o material de composição das armações receituário e dos óculos de sol em metal?


Os produtos que comercializamos em metal são de material “alpaca” ou "cuproníquel", ou seja, ligas metálicas. Os óculos e armações melhores e por isso normalmente mais caros são fabricados de metal de cuproníquel (O cuproníquel é uma liga metálica de cobre e níquel com até 30% de níquel. Oferece boa resistência à corrosão e à fadiga).




- Qual é o banho dos óculos de metal?


Usualmente revendedores de semijoias comparam o metal do óculos com o banho aplicado em semijoias, no entanto, é importante saber que os óculos não são produzidos como uma semijoia e por isso, os metais não sofrem banho de ouro ou prata. Os produtos que comercializamos em metal são de material “alpaca” ou "cuproníquel", ou seja, ligas metálicas.




- Qual o material das lentes solares?


Existem diversos tipos de material, no entanto, a grande maioria são fabricadas em acrílico com proteção UV.





🛍️ PEDIDO

- Fiz uma compra e quero reposição do produto. É possível?


Não garantimos reposição das mesmas mercadorias, principalmente dos produtos importados. Recebemos mercadoria com frequência e assim, a oportunidade de novidades e lançamentos.




- Qual é o prazo para separação do meu pedido?


Somos atacadista e usualmente atendemos grandes pedidos que levam mais tempo para serem expedidos, por isso, o nosso prazo de separação são de até 4 (quatro) dias úteis, a partir da data de confirmação de pagamento. Este prazo pode variar de acordo com a demanda atual e seguem a ordem de fechamento de pedidos.
Por isso, quando o seu pedido for finalizado, você será informado.




- Fiz minha compra pelos canais digitais. Posso retirar o meu pedido direto na loja física?


Claro. Você pode retirar o seu pedido na loja física, apenas confirme com o nosso time a partir de qual data e horário seu pedido estará disponível para retirada.




- Por quanto tempo meu pedido fica separado, aguardando o meu pagamento?


Prazo para confirmação do pedido: Pedidos são reservados pelo prazo de até 2 (dois) dias úteis, aguardando a confirmação de pagamento. Após este prazo, não havendo pagamento, os produtos retornam para o estoque automaticamente, sendo necessário reiniciar o processo de seleção das peças e consultar disponibilidade dos mesmos no estoque.





✈️ ENTREGA

- Como funciona o frete?


✈️ Frete FOB (por conta do cliente): PAC (Econômico), SEDEX (Rápido), sua transportadora (cliente contrata) ou retire na loja física em SP. O valor varia de acordo com sua localidade, quantidade de produtos, peso e cubagem, além da forma de entrega disponível para sua região. Lojas Físicas ou Vendas por Whatsapp O frete e prazo de entrega são calculados somente após a confirmação de disponibilidade do produto em estoque, separação, armazenamento em embalagem e pesagem.




- O frete é grátis?


Não oferecemos frete grátis, pois optamos por vender nossos produtos com valor mais baixo, ao invés de aumentar os preços e fazer o repasse para os clientes, para então fornecer o "frete grátis". Você pode escolher como frete mais econômico contratar uma transportadora de sua confiança, escolher PAC dos Correios ou até mesmo realizar a retirada na loja física. Lojas Físicas ou Vendas por Whatsapp O frete e prazo de entrega são calculados somente após a confirmação de disponibilidade do produto em estoque, separação, armazenamento em embalagem e pesagem.




- Em quanto tempo eu receberei meu pedido?


O prazo varia de acordo com a região que você reside e a forma escolhida de envio (Correios PAC, Sedex, transportadora). Fatores como greves dos Correios pode atrasar a entrega.




- Escolhi frete PAC e gostaria de alterar para SEDEX. É possível?


Enquanto o seu pedido não tiver sido despachado, é possível alterar o tipo de frete de PAC para SEDEX, para tanto, o atendente fará o cálculo do frete e informará a diferença de valores que deverá ser paga.




- Meu pedido foi enviado pelos Correios. Qual é o meu código de rastreio?


Acompanhe a sua entrega pelos Correios, informando o seu código de rastreio (Digite seu CPF/CNPJ ou até 50 códigos de 13 dígitos cada, separando-os com ponto e vírgula. Ex: AA123456789BR;AA987654321BR;AA100833276BR)
Acesse: https://correiosrastrear.com/
CÓDIGO DE RASTREAMENTO: solicite para o seu atendente




- Meu pedido foi enviado por transportadora. Quando receberei?


Para pedidos enviados por transportadora, orientamos que entre em contato diretamente com a transportadora que você contratou, pois não temos acesso ao sistema das transportadoras, apenas agendamos a coleta.





💳 PAGAMENTO

- Quais são os meios de pagamento aceitos?


São aceitos os seguintes meios de pagamento: - Boleto bancário (compensação em até 2 dias úteis);
- Cartão de crédito (Mastercard | Visa | Diners | Elo | Hipercard | American Express);
- Cartão de débito (Mastercard | Visa | Diners | Elo | Hipercard | American Express);
- Cheque (com consulta, *somente nas lojas físicas);
- Dinheiro (*somente nas lojas físicas);
- Transferência bancária;




- Quais são as condições de pagamento praticados?


Consulte o nosso time de vendas para saber mais informações.




- Consigo desconto para o meu pedido?


Para produtos personalizamos com marca própria pela consultoria da Vianzo, trabalhamos com desconto progressivo para personalização. Consulte o nosso time.




- Paguei o meu pedido com cartão de crédito. Em quanto tempo o pagamento será aprovado?


Todas as compras realizadas por meio de cartão de crédito, passam por um processo de análise de pagamento pela intermediadora de pagamentos. A compra poderá ser aprovada de forma imediata ou em até 48 horas. Neste período o status do pedido ficará como PENDENTE. Após a aprovação da análise pela intermediadora de pagamentos, você receberá um e-mail confirmando ou não o pagamento.
Esse processo é feito para a segurança do titular do cartão, e consequentemente evitará que compras sejam realizadas sem autorização e cobradas incorretamente.




- Paguei meu pedido por boleto bancário. Quando meu pedido será liberado?


A aprovação de pagamentos realizados por meio de boleto bancário pode levar até 2 dias úteis para ser compensado. Assim que seu pagamento for liberado pelo nosso financeiro, você será informado e finalizaremos o seu pedido.




- Não efetuei o pagamento do boleto bancário. O que acontecerá com o meu pedido?


Os pedidos são reservados pelo prazo de até 2 (dois) dias úteis, aguardando a confirmação de pagamento. Após este prazo, não havendo pagamento, os produtos retornam para o estoque automaticamente, sendo necessário reiniciar o processo de seleção das peças e consultar disponibilidade dos mesmos.




- É possível fazer alterações dos dados na nota fiscal já emitida?


Algumas alterações podem ser feitas através de carta de correção, mediante solicitação. Para tal, informe: número do pedido, número da nota fiscal e dados para alteração.
Dados que podem ser alterados:
- Volume;
- Descrição do produto ou unidade de medida;
- Local de Entrega. *O nome do cliente e razão social, assim como o CPF ou CNPJ, não permitem alterações e são emitidos de acordo com o cadastro. Vale ressaltar que a carta de correção não cabe para as seguintes situações:
- Correção de dados cadastrais que implique mudança do remetente ou do destinatário, assim como o CPF ou CNPJ, variáveis que determinam o valor do imposto tais como: base de cálculo, alíquota, diferença de preço, quantidade, valor da operação, a data de emissão da NF-e ou a data de saída da mercadoria.





®️ PERSONALIZAÇÃO

5) A VIANZO confere os meus arquivos antes de enviar o meu pedido para gravação?


Sim, no serviço “FAZEMOS PARA VOCÊ”, os arquivos são analisados e verificados pelo nosso time de especialistas, considerando informações técnicas.




3) Em quais FORMATOS DE ARQUIVO devo enviar a minha logo?


Máquinas de gravação à laser somente conseguem abrir arquivos específicos, por isso, sua logo precisa ser em formato abertos AI (Adobe Illustrator), INDD (InDesign), CDR (CorelDraw) ou PDF (Portable Documen Format). - Logos salvas em imagens não abrem na máquina à laser, sendo assim, o recomendado é solicitar ao seu designer vetorizar o arquivo.




9) Quais INFORMAÇÕES PARA TAG são necessárias?


Os dados que solicitamos são os contatos que serão disponilizados na Tag para que seu cliente entre em contato com você. DISTRIBUÍDO POR #NOME FANTASIA# #endereço completo# Instagram: @ Facebook: @ SAC: @email Tel.: (DDD) número Óculos composição armação: ABS, metal e silicone. Composição lente: Acrílico Validade: Indeterminada Contém: 1 unidade Garantia: De acordo com a Lei n° 8.078 Distribuído por: #CNPJ# Modelo TAG: FRENTE VERSO




7) Quais são as CORES pintadas no laser?


A pintura é aplicada em óculos, lentes e hastes e podem ser douradas, pratas e dependendo da disponibilidade, branca ou preta. Dependendo do material, não é possível aplicar pintura. Já os acessórios, como estojos, flanelas, expositores, malas e etc, não são aplicadas pinturas. As cores serão sempre uma reação da queima do laser no material e cor do produto, isso significa, por exemplo, que um estojo na cor preta pode ficar em tom dourado, na cor azul, pode ficar preta. E não necessariamente num próximo pedido, fique da mesma cor, pois varia de acordo com o ajuste de temperatura da máquina. - A cor a ser aplicada na peça é escolhida pelo especialista VIANZO que estuda a harmonia da peça. IMAGEM 1: LENTE DE ÓCULOS GRAVADA À LASER PINTURA PRATA IMAGEM 2: LENTE DE ÓCULOS GRAVADA À LASER PINTURA DOURADA IMAGEM 3: ESTOJO PARA ÓCULOS GRAVADO À LASER SEM PINTURA - CADA COR DE ESTOJO REAGIU UMA COR DIFERENTE. IMAGEM 4: FLANELA EM MICROFIBRA PARA ÓCULOS GRAVADO À LASER SEM PINTURA - CADA COR DE FLANELA REAGIU UMA COR DIFERENTE. O PRETO, POR EXEMPLO, NÃO APARECE MUITO A LOGO.




4) O que é um arquivo de logotipo em formato vetor EPS?


Se você deseja ter produtos com a sua marca, como por exemplo, uma roupa, óculos, calçado ou até mesmo a sua marca em outdoor, é necessário que o seu logotipo esteja em formato Vetor EPS, o que permite que seu logotipo seja impresso em qualquer lugar. - Fale com o seu designer. Ele saberá como fazer.




1) A VIANZO cria logotipo para a minha marca?


Não criamos logos. Recomendamos sempre aos nossos clientes, contratarem o serviço especializado de um profissional de criação, como um designer ou agência, pois uma vez que você esteja investindo na contratação de sua marca própria, por que não profissionalizar o seu negócio neste momento? Mas, caso o cliente não disponibilize de uma marca, o que podemos fazer é criar um texto simples, com fontes disponíveis na máquina de gravação à laser, nada elaborado. Acima, esta é a nossa marca, VIANZO, criada por uma agência especializada em branding. Aqui, seria um exemplo de texto simples gerado na máquina à laser, sem criação alguma, sem conceito, sem ícone (desenho/símbolo). - Qual das duas opções você escolheria para profissionalizar o seu negócio?




6) Para qual canal de atendimento devo encaminhar minha logo?


Após a confirmação do seu pedido, os arquivos deverão ser encaminhados por email para a conta c ontato@vianzo.com.br, com o assunto: ENVIO DE ARQUIVO - #nome da marca | nome do cliente# ou submetidos por meio de Upload no preenchimento do Briefing. Ou se preferir, pode ser também para o nosso número de Whatsapp: www.bit.ly/11-96367-7650




2) Não conheço um designer ou agência. Como criar minha marca?


Alguns clientes nos solicitam referência de profissionais para criação de marcas/logos. No mercado, existem algumas plataformas que disponibilizam contato com profissionais para criação de logos, outras plataformas são geradoras de logo, ou seja, o próprio cliente pode desenvolver a sua marca, no entanto, esta plataforma precisa disponilizar o arquivo VETORIZADO. Vale ressaltar que as plataformas indicadas aqui, são apenas referência para guiar o cliente. O mesmo é que deve avaliar as competências do profissional ou plataforma contratada. Designers ou Agências - WE DO LOGOS: www.wedologosbrasil.com.br - WORKANA: www.workana.com - GETNINJAS: www.getninjas.com.br - CRIAR LOGO: criarlogo.com.br - SEU LOGO: www.seulogo.com - FIVERR: br.fiverr.com (INTERNACIONAL) Gerador de logos (indicado para pessoas que já tenham alguma familiaridade e facilidade com programas de criação, comunicação/marketing: - TAILOR BRANDS: www.tailorbrands.com/pt-br Arquivos de logotipo em formato Vetor EPS, necessitam de UPGRADE (pagamento) do plano. Verifique na plataforma as condições.




8) Como é feita a gravação da minha marca nos produtos?


Trabalhamos com personalização à laser, uma das mais modernas tecnologias para gravação permanente em produtos. O produto será gravado, a partir de uma reação da queima do laser no material. Isso significa que é um processso que exige testar cada produto, de acordo com as logos, materiais e temperaturas da máquina, por isso, que em alguns casos, é comum perder peças para o teste/ajuste da máquina.





🔝 10 DÚVIDAS

9) Prazos


1) Em quanto tempo terei a minha coleção de óculos com marca própria? Consideramos planejamento uma etapa importante do processo, por isso, trabalhe com prazos "folgados", considere pelo menos de 20 a 30 dias, para mais ou para menos, para que tudo fique pronto.
Por isso, programe-se com antecedência, pois os prazos são apenas uma previsão, não sendo uma exatidão. 2) E por que leva este tempo?
Pois somos atacadista e os prazos dependem muito de vários fatores, entre eles, atender diversos clientes, volume dos pedidos (há pedidos de 50 pçs, no entanto há pedidos de 500 ou 5.000 pçs, por exemplo), disponibilidade de estoque, produção, conferência de peças, entre outros. 3) Após eu pagar meu pedido, qual é o prazo para iniciar a personalização da minha marca?
Prazo para Produção: Após o fechamento do orçamento, comprovação de pagamento e aprovação da arte, enviaremos o pedido para gráfica e o prazo de produção é de até 10 (dez) dias úteis. Em caso de atraso ou adiantamento do prazo, o cliente será notificado.




4) Frete


1) Quais são as opções de frete? ✈️ Frete FOB (por conta do cliente)
- PAC (Econômico)
- SEDEX (Rápido)
- Sua transportadora (cliente contrata)
- Retirada em nossa loja física O valor varia de acordo com sua localidade, quantidade de produtos, peso e cubagem, além da forma de entrega disponível para sua região. 2) Quanto fica o frete para a minha cidade? VENDAS POR WHAT'S APP: O frete e prazo de entrega são calculados somente após a confirmação de disponibilidade do produto em estoque, separação, armazenamento em embalagem e pesagem.




10) Proteção UV


1) As lentes de óculos solares possuem proteção UV? 🌞😎 Todos os nossos óculos possuem total proteção contra raios UV, protegendo contra os raios ultravioletas (UVA e UVB). Possuímos um aparelho que mede a proteção UV e atesta a qualidade das lentes. Nos projetos realizados pela consultoria da Vianzo, todos os óculos são identificado com um selo de proteção UV na lente e realizamos um vídeo curto, testando e demonstrando para o cliente a proteção UV em algumas peças da marca própria do cliente. 🎥 *Assista ao vídeo com a demonstração do teste UV em: clique aqui Saiba mais sobre proteção UV, em nosso blog: clique aqui




5) Garantia


1) Os produtos tem garantia? Oferecemos garantia a todos os produtos, contra avarias ou defeitos decorrentes de fabricação, pelo período de 90 (noventa) dias, contados a partir da data de entrega do produto ao cliente (contratante do private label), de acordo com a Lei 8.078. Para identificar o defeito de fabricação, nossa equipe fará a análise das peças.




3) Formas de Pagamento


1) Quais os meios de pagamentos aceitos? à vista: - Boleto bancário (compensação em até 2 dias úteis); - Transferência bancária; - *Dinheiro à prazo:
- Cartão de crédito (Mastercard | Visa | Diners | Elo | Hipercard | American Express);
- *Cartão de débito (Mastercard | Visa | Diners | Elo | Hipercard | American Express);
- *Cheque (sob consulta); *somente nas lojas físicas 2) Quais são as condições pagamento praticados? à vista: descontos podem ser aplicados, fale com seu especialista à prazo: acima de R$ 2.000,00, parcelado em até 3x sem juros




01) Amostras


1) Quero conhecer os produtos antes de fazer meu pedido. Como posso ter acesso aos produtos? - Visite o nosso show room em São Paulo: 🏢 Loja Física Relgis - desde 1966: Av. Senador Queirós, 402, Centro SP (região da 25 de Março): https://bit.ly/google-maps-relgis 🕒 Funcionamento da loja física: segunda à sexta, das 8h às 17h, sábado das 8h às 12h. 👩‍💻 Consultoria - atendimento presencial: agende seu horário para atendimento. 📲 Consultoria - atendimento online: segunda à sexta, das 8h às 17h. - Faça um pedido mínimo em algum dos nossos canais (produtos sem personalização): Loja virtual Portal do Óculos (mínimo R$ 250,00) www.portaldooculos.com.br WhatsApp da loja Raio de Sol (mínimo 20 peças) www.bit.ly/11-95718-5215 WhatsApp da Loja Relgis (mínimo 20 peças) www.bit.ly/1195403-3012 - Contrate uma peça piloto: entre em contato com o nosso time de especialistas e solicite mais informações: Vianzo www.bit.ly/11-96367-7650




8) Pedido mínimo


- Qual o pedido mínimo para iniciar a minha marca de óculos pela consultoria "FAZEMOS PARA VOCÊ"? Para incentivar o início de sua marca, o nosso pedido mínimo para personalizados via consultoria são apenas 50 (cinquenta) peças em cores e modelos variados.




6) Margem de lucro


- Qual é a margem de lucro que o mercado óptico pratica na venda de produtos ópticos? Tudo dependenderá de vários fatores, entre eles, os custos operacionais de cada negócio, como por exemplo, despesas fixas com imóvel, funcionários, anúncios, plataformas de vendas, quantidade de produtos em estoque/compra, público atendido, entre vários outros pontos que devem ser considerados no plano de negócios de cada empresa. Usualmente a margem de lucro práticada no mercado para revenda de óculos no varejo, é de pelo menos 100%, mas como citado, depende de vários fatores.




7) Novidades/Reposição


- Com qual frequência recebem novidades? Praticamente a cada quinzena recebemos mercadorias, que incluem reposições ou novos modelos. - Fiz uma compra e quero reposição do produto. É possível? Não garantimos reposição das mesmas mercadorias, principalmente dos produtos importados. Recebemos mercadoria com frequência e assim, a oportunidade de novidades e lançamentos.




2) Catálogo


1) Como tenho acesso ao catálogo de produtos e valores? Basta fazer um cadastro e receberá em seu email (verifique a caixa de SPAM): http://bit.ly/cadastro-catalogo-vianzo Os valores divulgados não incluem o serviço de private label-personalização. Para receber um orçamento para a sua coleção de óculos, por favor, selecione as fotos dos produtos x quantidades e faremos um orçamento sem compromisso para você.





SHOW ROOM

Agende um horário

Av. Senador Queirós, 402

Centro - São Paulo - SP

CEP: 01026-000

CONTATO

Tel: (11) 96367-7650

Email: contato@vianzo.com.br

seg à sex, 8h às 17h

ESTAMOS AQUI

  • 3146791-256 (1)
  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle

Nós enviamos e-mails legais.

Saiba de novidades, lançamentos, promoções exclusivas.

© 2021 por Vianzo, uma unidade de negócios do Grupo Marino Atacadista, Distribuidor e Importador.

CNPJ 60.645.629/0001-10